O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 mar 2017 - 13h37

Golpe no Futebol Brasileiro

Se por um lado a Seleção Brasileira, vai muito bem, obrigado..

O Futebol Brasileiro está indo para o ralo…

Essa semana a senhora CBF juntamente com seus feudos (Federações), incluindo a nossa FPF, alteraram o estatuto, onde foi realizada um aumento do poder das Federações, onde as mesmas tem mais poder que os clubes para eleger um presidente, onde a chamada ‘Clausula de Barreira’, foi mantida e o número de reeleições foi alterado..

RESUMINDO…

O VOTO DA FEDERAÇÃO DO AMAPÁ TEM MAIS IMPORTÂNCIA QUE O VOTO DO FLAMENGO..

A Grande mídia, não mostra…

A única que se pronunciou contra é a ESPN..

E os clubes?

Aonde ficam os clubes com isso, os jogadores…?

Na Argentina os jogadores pararam o torneio Clausura por 90 dias…

E aqui?

Como é possível aceitar que uma Federação através de um Campeonato superado e de patrocínios negociados por ela, tenha um ganho superior do que 90% dos participantes do torneio..?

Onde as mesmas não cumprem com o seu papel de ajudar os clubes..

Proibindo a realização de partidas pela Internet ou marcando jogos de futebol no dia de jogo da seleção brasileira, prejudicando assim o principal interessado no futebol local : O Torcedor

Ver estádios vazios, com clubes pagando para jogar, literalmente é triste…

Estádio reformados para Copa do Mundo, em 2014, abandonados e sem utilização e nada se faz em relação a isso?

Atlético e Coritiba, estão de parabéns, por que os mesmos sabem a força que tem, principalmente aqui e não estão se curvando em relação a isso..

A Primeira Liga era o ‘embrião’ de uma coisa interessante para o futebol brasileiro, com cotas de TV justas, estádios lotados e horários descentes para os jogos de futebol…

O ‘feto’ acabou morrendo, pela ganância de alguns dirigentes..

Oh, classe desunida!

Enquanto isso, vamos indo, com jogos as 22 h, ingressos caros, torcida única nos estádios, cerveja do lado de fora das Arenas, Proibição de festa nos estádios…

O futebol brasileiro, agoniza e os clubes com raríssimas são coniventes com isso…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…