28 mar 2017 - 18h13

Autuori confirma Furacão sem Carlos Alberto, Pablo e Grafite

O técnico Paulo Autuori confirmou, em entrevista coletiva nesta terça-feira, que o Atlético não terá o meia Carlos Alberto e os atacantes Pablo e Grafite, vetados pelo Departamento Médico, para o duelo com o Paraná. A partida está marcada para esta quarta-feira (29), às 21h45, na Vila Capanema, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense.

No entanto, o time terá novidade na lateral esquerda: Nicolas assume a vaga de Sidcley, que atuou no empate por 1 a 1 com o Cianorte, no último sábado. Nicolas, Sidcley e Renan Lodi vêm fazendo um rodízio no setor.

"Amanhã é o Nicolas que joga, já dá para ter uma ideia que eu estou colocando os três para jogar. O Eduardo, vamos ver hoje, depende do treino de hoje, há possibilidade sim (de ser titular). E Carlos Alberto, Grafite e Pablo fora", afirmou Autuori.

Como dito pelo treinador, o atacante Eduardo da Silva também pode ser uma surpresa no time que enfrenta o Paraná. Com Weverton de volta após servir a Seleção brasileira, o time terá Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Nikão, Felipe Gedoz e Eduardo da Silva (Crysan).

O Rubro-Negro está na sétima posição, com 12 pontos, e precisa de uma vitória para avançar às quartas de final. Já o Paraná é o líder da competição, com 25 pontos, já garantido na fase seguinte.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…