30 mar 2017 - 0h02

Eduardo da Silva faz sua estreia no Furacão

Trazido em fevereiro, Eduardo da Silva ainda não tinha jogado com a camisa rubro-negra. O jogador ficou fazendo trabalhos físicos e treinando com a bola para ganhar ritmo de jogo e voltar à forma. Apesar disso, já estava inscrito para atuar no Paranaense e na Libertadores.

Na noite desta quarta-feira (29), o atleta que já jogou na Croácia teve sua chance e estreou no Furacão. Teve uma chance de gol durante a partida aos 17 minutos do primeiro tempo, dando um chute cruzado e fazendo a bola passar pertinho do gol.

Apesar de não ter muito destaque durante a partida, o atacante atuou durante os 90 minutos, contrariando a expectativa de entrar gradativamente na equipe. O técnico Paulo Autuori comentou a estreia do camisa 22. "É um jogador que tem bastante qualidade e, certamente, vai contribuir bastante para a equipe. A opção foi essa, até falei (na terça-feira) que ele iria jogar. Acho que conseguiu se superar", disse.

Com a estreia, podemos esperar ver mais o atacante atuando no time, ganhando mais ritmo e se ajustando à equipe.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…