2 abr 2017 - 18h10

Vitória decisiva!

Depois de ter sido superado pelo Paraná Clube na quarta-feira (29), o Atlético reencontrou o rival na tarde deste domingo (02) na Arena da Baixada para a primeira partida das quartas-de-final. O Furacão desta vez levou a melhor e venceu por 1 a 0, com gol de Eduardo da Silva.

Durante o primeiro tempo, o Atlético começou atacando bem nos primeiros minutos, mas logo o Paraná adiantou a marcação e o Rubro-Negro teve pouca criatividade. Dois lances assustaram, o primeiro aos oito minutos, Weverton tentou tirar a bola de soco, mas a bola foi para trás e quase entrou. Aos 17, Jhony ganhou a bola de Eduardo da Silva no meio e puxou contra-ataque. Pedro Bortoluzo arriscou, mas Weverton defendeu.

Foi nos minutos finais que o Furacão se recuperou e levou perigo. Aos 47 minutos, Rossetto tentou de longe com chute forte, fazendo o goleiro Léo espalmar. Na cobrança de escanteio, o camisa 20 cobrou pela esquerda e Eduardo da Silva completou e balançou as redes.

Já o segundo tempo foi pegado. Com muitas faltas e contra-ataques. O Furacão conseguiu se defender melhor e teve boas chances. Logo no início da segunda etapa, aos quatro minutos, Nikão iniciou uma jogada com o Felipe Gedoz na esquerda, que foi para a área e bateu cruzado, acionando o goleiro rival. Já aos 25, Rossetto fez lançamento e Eduardo da Silva chutou cruzado, fazendo a bola sair bem perto da trave.

Com a vitória decisiva, o Atlético vai com vantagem para a segunda partida e pode se classificar até com o empate.

O jogo teve uma expulsão, de Robson, aos 20 minutos do segundo tempo após puxar a camisa do Lucho González.

DESTAQUE POSITIVO: Rossetto jogou bem. Fez assistência para o gol e participou de jogadas importantes que quase aumentaram o placar.

DESTAQUE NEGATIVO: Crysan mais uma vez decepcionou. Mesmo jogando apenas o primeiro tempo, o jogador errou muito.

O GOL
1×0 – 47’/2º: Eduardo da Silva – Rossetto cobrou escanteio pela esquerda, Sidcley desviou e Eduardo da Silva empurrou a bola para dentro do gol.

PRÓXIMOS JOGOS: Paraná (fora), Flamengo (fora), Flamengo (casa).

%ficha=1238%



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…