O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 abr 2017 - 10h44

Uma piada muito sem graça…

Ao acompanhar alguns jogos do Atlético e ver o futebol pífio apresentado, achei de muito mal gosto a piada contada pelo treinador do nosso amado Clube, o Sr. Paulo Autuori.

Em um campeonato onde se classificam 8 entre apenas 12 clubes, e que a grande maioria dos times que disputam esse campeonato não tem calendário para o resto do ano pois não disputam NADA ou tentam desesperadamente uma vaga na série D do campeonato brasileiro, conseguimos nos classificar para a segunda fase, na PURA SORTE graças ao vacilo de outros times, o nosso estimado treinador que poderia ter ficado calado, o que seria MUITO MELHOR, abre a boca para contar a infeliz piada dando méritos pela classificação aos jovens jogadores do Atlético.

Isso é um absurdo pois com a infraestrutura que temos, com os valores que são pagos/investidos conseguimos apenas 2 míseras vitórias.

Como disse anteriormente, isso chega a ser uma piada de muito mal gosto pelo fato de jogarmos a maioria dos jogos contra clubes que nem divisão tem e não conseguimos ganhar de quase ninguém, e o pior, jogarmos um futebol de amador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…