O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 abr 2017 - 10h06

Torcedor não é burro

Não tem como se conformar com as declarações do Pivetti. Claramente ele faz a entrevista com medo, escolhe bem as palavras, é como se o Autuori estivesse atrás das placas de publicidade, sempre cuidando pra ele não falar o que queremos ouvir. Diz ele em todas as entrevistas que o time não tem ritmo de jogo, no outro que o time está evoluindo, se contradiz, mede as palavras, achando que vai fugir das críticas. Ele não tem personalidade, fica como se fosse uma marionete sem saber o que fazer. Fiquei indignado. Esse time esta evoluindo só na mente deles, os sócios têm que exigir respostas da diretoria. Quanto tempo tem que esperar esse time engrenar? Até quando a gente vai continuar com essa sorte? Precisa sair da Libertadores para todos abrirem os olhos? Estão subestimando a força da torcida. O técnico e a diretoria sabem como é no estádio, torcedor não poupa ninguém. E ainda falam que gramado sintético ganha jogo. O Paraná provou que não, jogou como se fosse o dono do estádio e não é tão bom assim. O Atlético é que facilita a vida dos times. O orgulho do Autuori de manter só um esquema de jogo, o único que ele conhece, só se defendendo. O Walter faz falta, o único que chutava em gol e dava bronca nos jogadores. Boas lembranças.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…