9 abr 2017 - 20h16

Deivid volta a jogar pelo Atlético

O meio campista Deivid voltou a atuar com a camisa atleticana na noite deste domingo (09), contra o Paraná Clube, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense. O jogador ficou meses se recuperando de uma lesão e realizou sua primeira partida na temporada no jogo mais importante do estadual até o momento.

O jogador desempenhou um papel importante na partida contra o Paraná Clube, marcando com intensidade e arriscando alguns chutes de fora da área. Ele foi escalado pouco antes do volante Otávio ter se lesionado e deve continuar jogando, já que o titular deve seguir fora do time por cerca de vinte dias. No segundo tempo, Deivid foi substituído por Luiz Otávio.

A última vez que Deivid havia jogado pelo clube foi no Campeonato Brasileiro do ano passado. O atleta atuou na partida contra o Vitória, quando o Furacão havia perdido por 3 a 2 para o clube baiano. Na ocasião, Deivid foi reserva, assim como em boa parte da temporada do ano passado.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…