9 abr 2017 - 20h49

Furacão ainda aguarda adversário para a semifinal

O Atlético ainda não sabe quem será o seu adversário nas semifinais do Campeonato Paranaense. Dentro de campo, o Furacão eliminou o Paraná Clube por 1 a 0 no placar agregado e aguarda o desfecho de Londrina e Rio Branco. No entanto, um impasse às vésperas da rodada não permite decretar uma certeza sobre o tema.

A dúvida existe por causa da eliminação do JMalucelli da competição, após punição devido à escalação irregular do atleta Getterson. Com isso, o Rio Branco entrou na vaga do Jotinha, mas o Paraná Clube alegou que a rodada deveria ser cancelada e que o tricolor deveria jogar com o time de Paranaguá, devido à classificação da primeira fase do torneio. O clube prometeu entrar com recursos durante a última semana pedindo o cancelamento da rodada e tudo indica que pode insistir na questão durante os próximos dias.

Caso isso não aconteça, tudo indica que o Atlético vai encarar o Londrina nas semifinais. O Tubarão venceu por 1 a 0 o Rio Branco neste domingo, em Paranaguá e quarta-feira define o jogo de volta, dentro de casa.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…