9 abr 2017 - 20h29

Thiago Heleno: "Deu a lógica, o maior venceu"

O zagueiro Thiago Heleno não é conhecido apenas pelas consistentes atuações na zaga do Furacão, mas também pela provocação aos rivais. Nesse domingo (09), após o Furacão eliminar o Paraná Clube nas quartas de final do Campeonato Paranaense, o zagueiro não deixou barato e "cutucou" os adversários em entrevista para às rádios.

Entrevistado na saída do gramado, o zagueiro logo disparou. "Deu a lógica do futebol. Atacaram, atacaram, atacaram, mas o maior venceu", ironizando o favoritismo empregado ao Paraná Clube devido ao estilo de jogo do rival, principalmente na primeira fase do estadual.

Na partida de ida, vencida por 1 a 0 pelo Atlético, o zagueiro também havia chamado os paranistas de “pequenininhos”, gesticulando com a mão. O jogador voltou a fazer o gesto em uma foto no vestiário da equipe, logo após o jogo.

Desde o ano passado, Thiago Heleno mostra sangue quente nos clássicos e não deixa de ironizar os rivais quando o Furacão leva a melhor sobre eles dentro de campo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…