9 abr 2017 - 20h29

Thiago Heleno: "Deu a lógica, o maior venceu"

O zagueiro Thiago Heleno não é conhecido apenas pelas consistentes atuações na zaga do Furacão, mas também pela provocação aos rivais. Nesse domingo (09), após o Furacão eliminar o Paraná Clube nas quartas de final do Campeonato Paranaense, o zagueiro não deixou barato e "cutucou" os adversários em entrevista para às rádios.

Entrevistado na saída do gramado, o zagueiro logo disparou. "Deu a lógica do futebol. Atacaram, atacaram, atacaram, mas o maior venceu", ironizando o favoritismo empregado ao Paraná Clube devido ao estilo de jogo do rival, principalmente na primeira fase do estadual.

Na partida de ida, vencida por 1 a 0 pelo Atlético, o zagueiro também havia chamado os paranistas de “pequenininhos”, gesticulando com a mão. O jogador voltou a fazer o gesto em uma foto no vestiário da equipe, logo após o jogo.

Desde o ano passado, Thiago Heleno mostra sangue quente nos clássicos e não deixa de ironizar os rivais quando o Furacão leva a melhor sobre eles dentro de campo.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…