13 abr 2017 - 9h11

Autuori: "Estávamos a diesel, e não a gasolina"

O técnico Paulo Autuori concedeu entrevista coletiva depois do revés para o Flamengo, no Rio de Janeiro. Na opinião do comendante atleticano, o time controlou a partida, apesar dos gols do time da casa no início do confronto.

"Nós pagamos muito o preço inicial de ter jogado no domingo àquela hora. Tivemos o controle do jogo, mesmo no primeiro tempo. Eles fizeram os dois gols, meteram bola na trave, mas o controle foi nosso, e o Muralha foi pouco exigido. Coletivamente fizemos um jogo igual ao Flamengo, até em alguns momentos melhor. No início do jogo estávamos a diesel e precisávamos estar a gasolina, mudança de velocidade e ritmo. Sofremos com isso, toda a equipe sofreu com esse pouco de recuperação", afirmou Autuori ao fim do jogo.

O treinador também elogiou muito o meia Nikâo, além de jogadores como Grafite, Lucho González e Douglas Coutinho, que também fez boa partida. "O Grafite entrou muito bem, mostrando o que é o forte dele, a força. São jogadores que vão contribuir bastante para a temporada que a gente quer no Atlético. Saio daqui satisfeito, não feliz, não posso estar quando não tenho o resultado, mas satisfeito com o jogo coletivo da equipe. O Lucho jogou no sacrifício porque saiu e até ontem estava em tratamento forte. O Douglas e o Nikão ficaram um belo jogo. Na minha ótica o Nikão fez um jogo de encher os olhos a todos", disse o técnico do Furacão, acreditando que o time deve subir de produção nas próximas partidas, principalmente pelo bom jogo coletivo praticado no Maracanã.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…