O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 abr 2017 - 17h10

RPC, vai passar o quê?

Tudo bem que o campeonato paranaense não tem sido nenhum exemplo de organização e que não é o de maior audiência do Brasil, mas fico aqui pensando e dando risada da RPC que ‘comprou’ o direito de transmissão do paranaense e as principais fases que geralmente dão mais audiência (as finais), não poderá transmitir nem as semi-finais nem as finais do campeonato, isso porque tanto o Coritiba quanto o Atlético não venderam seus direitos de imagem.

Isso é excelente, principalmente se der uma final Atlétiba e os clubes novamente permitirem a transmissão via Youtube como ocorreu na primeira fase.

Além dos clubes terem feito história do primeiro jogo transmitido desta forma, com certeza a final do campeonato será marcado por ser o primeiro na história a ter uma final transmitida apenas via web e bater novamente records de audiência.

Vamos lá, se for para vender os direitos de imagem por ‘troco de bala’, é melhor fazer a transmissão de graça…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…