17 abr 2017 - 14h29

Colabore com o Mosaico Furacão

Na partida contra o Flamengo pela Copa Libertadores da América, a torcida atleticana prepara mais uma edição do já tradicional Mosaico Furacão.

Como ocorre na maioria das vezes, o desenho ou dizeres a serem formados permanecem em segredo, o que torna sua realização ainda mais especial.

Diferentemente da maioria dos demais mosaicos do Brasil, o feito pela torcida atleticana conta com financiamento dos próprios torcedores e por isso a organização conta com a colaboração de todo torcedor atleticano.

Para ajudar é muito fácil. Basta clicar na vakinha virtual do evento "Mosaico Furacão – Atlético PR x Flamengo – 26/04/2017" e fazer a doação na quantidade possível, via cartão de crédito ou boleto bancário.

Pede-se ainda que os torcedores que estejam no setor coberto pelo mosaico, possam entrar com antecedência no estádio e fiquem preparados para levantar sua parte do painel na execução dos hinos.

Participe e faça parte dessa festa!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…