17 abr 2017 - 17h52

Federação mantém jogo diante do Londrina no domingo

Ignorando o pedido formulado pelo departamento de futebol atleticano, a direção da Federação Paranaense de Futebol marcou para o próximo domingo dia 23 de abril às 16h a partida de volta das semi-finais do Paranaense, inclusive a partida entre o Londrina EC e o Furacão.

A solicitação do rubro-negro baseava-se no fato da partida poder ser antecipada para a sexta-feira dia 21 (feriado de Tiradentes) ou no sábado, tendo em vista ela não ser televisionada, não necessitando assim atender demanda da tv para cumprir grade horária no domingo a tarde.

A Federação decidiu entretanto "lavar as mãos" levando em conta que mudanças só seriam feitas de comum acordo entre os clubes e que o Tubarão não havia aceitado a mudança.

Entretanto, em busca no site da FPF, só foi encontrada a homologação dos horários e datas dos jogos de ida, conforme boletim oficial 65/2017, publicado em 13 de abril.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…