21 abr 2017 - 15h38

Atlético encara Londrina com os reservas na semifinal

O Atlético vai encarar o Londrina no próximo domingo (23), pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paranaense, com o time reserva. A decisão partiu da comissão técnica atleticana e a sensação é de que o Rubro-negro preferiu poupar os titulares como forma de protesto às decisões da Federação Paranaense de Futebol.

A rixa entre o clube e a FPF se arrasta desde o início do ano, mas neste caso, teria acontecido por causa do pedido do Atlético para adiantar o jogo de volta das semifinais. O Furacão encara o Flamengo no meio da semana, pela Libertadores, e havia sugerido que o jogo contra o Tubarão acontecesse hoje ou no sábado para poder ampliar o intervalo entre os dois jogos, mas o pedido foi negado e a rodada foi mantida para domingo.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (21) de feriado, o técnico Paulo Autuori admitiu que a decisão foi de todo o clube, inclusive da diretoria e explicou que a decisão também aconteceu por causa do grande número de atletas no Departamento Médico.

“Esta decisão é da instituição, mas passa por mim. Não vou levar jogadores que vão enfrentar o jogo de quarta-feira. Já temos vários problemas de lesões. Não vamos, de maneira nenhuma, arriscar”, disse o treinador.

O jogo contra o Londrina acontece às 16h00, no domingo (23), no Estádio do Café.



Últimas Notícias

Opinião

Adeus ano “velho”!

  Lembro-me como se fosse hoje dos sentimentos experimentados no último Réveillon. Onde momentos antes de iniciar a contagem para receber 2019, me peguei agradecendo…

Opinião

De que são feitos os ídolos?

Quando Marco Ruben vestiu a camisa atleticana pela primeira vez, já era um ídolo rubro-negro. Simples assim. E não se trata da famosa gringolatria. Alguns…