21 abr 2017 - 15h38

Atlético encara Londrina com os reservas na semifinal

O Atlético vai encarar o Londrina no próximo domingo (23), pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paranaense, com o time reserva. A decisão partiu da comissão técnica atleticana e a sensação é de que o Rubro-negro preferiu poupar os titulares como forma de protesto às decisões da Federação Paranaense de Futebol.

A rixa entre o clube e a FPF se arrasta desde o início do ano, mas neste caso, teria acontecido por causa do pedido do Atlético para adiantar o jogo de volta das semifinais. O Furacão encara o Flamengo no meio da semana, pela Libertadores, e havia sugerido que o jogo contra o Tubarão acontecesse hoje ou no sábado para poder ampliar o intervalo entre os dois jogos, mas o pedido foi negado e a rodada foi mantida para domingo.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (21) de feriado, o técnico Paulo Autuori admitiu que a decisão foi de todo o clube, inclusive da diretoria e explicou que a decisão também aconteceu por causa do grande número de atletas no Departamento Médico.

“Esta decisão é da instituição, mas passa por mim. Não vou levar jogadores que vão enfrentar o jogo de quarta-feira. Já temos vários problemas de lesões. Não vamos, de maneira nenhuma, arriscar”, disse o treinador.

O jogo contra o Londrina acontece às 16h00, no domingo (23), no Estádio do Café.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…