21 abr 2017 - 15h38

Atlético encara Londrina com os reservas na semifinal

O Atlético vai encarar o Londrina no próximo domingo (23), pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paranaense, com o time reserva. A decisão partiu da comissão técnica atleticana e a sensação é de que o Rubro-negro preferiu poupar os titulares como forma de protesto às decisões da Federação Paranaense de Futebol.

A rixa entre o clube e a FPF se arrasta desde o início do ano, mas neste caso, teria acontecido por causa do pedido do Atlético para adiantar o jogo de volta das semifinais. O Furacão encara o Flamengo no meio da semana, pela Libertadores, e havia sugerido que o jogo contra o Tubarão acontecesse hoje ou no sábado para poder ampliar o intervalo entre os dois jogos, mas o pedido foi negado e a rodada foi mantida para domingo.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (21) de feriado, o técnico Paulo Autuori admitiu que a decisão foi de todo o clube, inclusive da diretoria e explicou que a decisão também aconteceu por causa do grande número de atletas no Departamento Médico.

“Esta decisão é da instituição, mas passa por mim. Não vou levar jogadores que vão enfrentar o jogo de quarta-feira. Já temos vários problemas de lesões. Não vamos, de maneira nenhuma, arriscar”, disse o treinador.

O jogo contra o Londrina acontece às 16h00, no domingo (23), no Estádio do Café.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…