23 abr 2017 - 18h52

Como deve ser a transmissão da final do Paranaense?

Logo foi confirmada a final entre Atlético e Coritiba do Campeonato Paranaense de 2017 e começaram as especulações sobre a transmissão da decisão, já que as duas equipes se uniram durante o ano contra a Federação Paranaense de Futebol e não acertaram a transmissão de seus jogos com a emissora que detém os direitos de transmissão do estadual.

A expectativa do público é que os clubes se unam novamente para fazer outra transmissão do Atletiba pela internet, a exemplo do que aconteceu na primeira fase da competição. O jogo ficou marcado pelo impasse envolvendo os clubes e a FPF. A partida acabou adiada momentos antes de a bola rolar, mas depois a transmissão enfim aconteceu e foi muito elogiada por espectadores de todo o país. Mesmo assim, os clubes não se posicionaram sobre o assunto e devem conversar durante a semana.

Outro boato que circulou nos bastidores após o final dos jogos das semifinais é de que os clubes poderiam negociar a transmissão da final à parte, com outra emissora de televisão, que pagaria apenas pelos direitos das duas partidas da decisão. Neste caso a situação seria mais difícil, uma vez que apenas uma emissora detém os direitos de transmissão de todo o torneio e não entrou em acordo com os clubes.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…