25 abr 2017 - 15h31

Chegou a hora da primeira vitória

O duelo entre Atlético e Flamengo, amanhã (26) na Arena da Baixada, marca o 4º na história envolvendo os dois times, quando o assunto é competição internacional. Até o momento, o Furacão já encarou o rival carioca tanto na Sul-Americana como na Copa Libertadores da América, com um retrospecto bem desfavorável.

Em 2011, as duas equipes mediram forças logo na primeira fase da Sul-Americana, com o Atlético sendo eliminado precocemente da competição, depois de duas derrotas por 1 a 0 para o Flamengo. Na ocasião, Ronaldinho Gaúcho, então vestindo a camisa do rubro-negro carioca, marcou tanto no jogo de ida, no Engenhão, como na partida da volta, na Arena da Baixada, na primeira vez em que o Furacão perdeu para o Flamengo jogando em seu estádio.

Assim, o Atlético parte, nessa quarta-feira (26), em busca de sua primeira vitória contra o Flamengo, em jogos internacionais, já que também foi derrotado no dia 12 de abril, no Maracanã, por 2 a 1. Se vencer, o time de Paulo Autuori, atualmente com 4 pontos, ultrapassa o Flamengo, líder do grupo 4 da Libertadores com 6 pontos ganhos.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…