25 abr 2017 - 15h49

Eduardo Henrique é confirmado e Guilherme está próximo

O Atlético confirmou nessa segunda-feira (24) o acerto com o volante Eduardo Henrique, novo reforço para a equipe. O contrato foi firmado até o fim desta temporada.

Após realizar os exames e assinar o contrato, o jogador já teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) e poderá atuar com a camisa do Furacão no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

Eduardo jogou na base do Guarani, São Paulo e Atlético Mineiro. Estreou como profissional em Belo Horizonte em 2014 com o técnico Paulo Autuori. Além do comandante, o volante irá reencontrar Otávio, com quem jogou na Seleção Brasileira Olímpica.

“Vim para mostrar o meu futebol e trabalhar muito. O torcedor rubro-negro pode esperar um jogador aguerrido dentro de campo, que fará sempre o máximo em busca das vitórias. Farei de tudo para conquistar os títulos neste ano”, disse na apresentação.

Outra presença no CT do Caju é a do meia Guilherme, que estava encostado no Corinthians, e pode vir reforçar o elenco para a próxima fase da Libertadores e Campeonato Brasileiro. A negociação seria de empréstimo até o final de 2018 e o jogador já está em Curitiba para exames e negociações.

Segundo informações, a vinda do jogador seria um pedido do técnico Paulo Autuori, que já afirmou que Guilherme é um "sonho" antigo da diretoria atleticana. Assim como Eduardo, Autuori também revelou Guilherme ainda no Cruzeiro.



Últimas Notícias

Torcida

Domingo é decisão

A partir das 11h do próximo domingo dia 16 de fevereiro, Athletico e Flamengo se enfrentam no estádio Mané Garrincha em Brasília em jogo único…

Opinião

Tamanho

Conheci Jasper em Santiago há alguns anos. Holandês de nascença, já era cidadão do mundo fazia algum tempo e morava no Chile há alguns meses.…