25 abr 2017 - 15h49

Eduardo Henrique é confirmado e Guilherme está próximo

O Atlético confirmou nessa segunda-feira (24) o acerto com o volante Eduardo Henrique, novo reforço para a equipe. O contrato foi firmado até o fim desta temporada.

Após realizar os exames e assinar o contrato, o jogador já teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) e poderá atuar com a camisa do Furacão no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

Eduardo jogou na base do Guarani, São Paulo e Atlético Mineiro. Estreou como profissional em Belo Horizonte em 2014 com o técnico Paulo Autuori. Além do comandante, o volante irá reencontrar Otávio, com quem jogou na Seleção Brasileira Olímpica.

“Vim para mostrar o meu futebol e trabalhar muito. O torcedor rubro-negro pode esperar um jogador aguerrido dentro de campo, que fará sempre o máximo em busca das vitórias. Farei de tudo para conquistar os títulos neste ano”, disse na apresentação.

Outra presença no CT do Caju é a do meia Guilherme, que estava encostado no Corinthians, e pode vir reforçar o elenco para a próxima fase da Libertadores e Campeonato Brasileiro. A negociação seria de empréstimo até o final de 2018 e o jogador já está em Curitiba para exames e negociações.

Segundo informações, a vinda do jogador seria um pedido do técnico Paulo Autuori, que já afirmou que Guilherme é um "sonho" antigo da diretoria atleticana. Assim como Eduardo, Autuori também revelou Guilherme ainda no Cruzeiro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…