25 abr 2017 - 18h36

Paulo André e Autuori "zoam" rumores de discussão

Nesta semana, o zagueiro Paulo André e o técnico Paulo Autuori foram alvos de notícias sobre uma suposta briga e afastamento da equipe. Segundo os boatos, o jogador teria sido afastado e ficado de fora dos treinos. Ao ser questionado sobre, Paulo André respondeu pelas redes sociais: "O ruralzão tava tão na cara que ia dar noix e coxa na final que precisávamos de uma novidade na mídia. A zoeira never ends!"

Além da frase acima, o zagueiro ainda continuou respondendo torcedores brincando sobre sua idade, uma possível função como comentarista e troca de residência.

Autuori também comentou sobre os boatos na entrevista coletiva desta terça-feira (25) dizendo que é preciso "esperar para ver" se o atleta estará fora no jogo de quarta à noite e aproveitou para alfinetar a internet. "É a quarta vez que vou citar Umberto Eco aqui: a internet deu voz aos imbecis. Infelizmente, muitos deles estão navegando na internet. Podem falar o que querem e distorcer a verdade. Isso para mim são momentos perigosos. Isso é outra coisa", criticou.



Últimas Notícias

Opinião

Adeus ano “velho”!

  Lembro-me como se fosse hoje dos sentimentos experimentados no último Réveillon. Onde momentos antes de iniciar a contagem para receber 2019, me peguei agradecendo…

Opinião

De que são feitos os ídolos?

Quando Marco Ruben vestiu a camisa atleticana pela primeira vez, já era um ídolo rubro-negro. Simples assim. E não se trata da famosa gringolatria. Alguns…