26 abr 2017 - 11h34

Treinador do Flamengo elogia gramado

Mais uma vez um profissional diretamente ligado ao campo de jogo elogia o gramado artificial do Estádio Joaquim Américo. Diferentemente de boa parte da imprensa esportiva nacional ou de cartolas que desconhecem a qualidade da grama do estádio atleticano, o treinador do Flamengo Zé Ricardo teceu elogios ao campo de jogo quando o time carioca foi fazer o reconhecimento do gramado na noite desta terça-feira, 25.

"É um terreno agradável de se jogar, onde a bola corre com perfeição. Temos motivos a mais para se preocupar do que simplesmente a questão do gramado. Não é desculpa", foram as palavras do treinador flamenguista segundo reportagem do portal UOL.

Neste ano, na fase da Pré Libertadores o treinador de outro adversário atleticano, Miguel Angel Russo do Millonarios, já havia minimizado qualquer tipo de problema ou possível vantagem atleticana na utilização de gramado artificial.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…