O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 abr 2017 - 19h16

Em dia de Furacão, Urubu não voa

Diz o provérbio, que em dia de Furacão, Urubu não voa. Belo espetáculo! Torcida apaixonada, mosaicos, palavras e canções de ordem (embora ache, particularmente, algumas de gosto duvidoso, e que nada tem haver com o time adversário). E, se a Libertadores é uma realidade, temos almejar mais…a canção tem que ser visando o mundial. Criticamos nosso time, mas, os adversários nos veem como encardidos de se superar. Ouvi, pelas redes nacionais, os comentários, sempre diminuindo a conquista de nosso Time, em detrimento ao adversário. Ok, terão que engolir mais essa. Sob este prisma, tenho que tirar o chapéu ao Presidente do Conselho Deliberativo, pode ter um gênio difícil, mas é genial em estratégias de longo prazo. Na Libertadores, que venham os argentinos, mas, antes, que venha o coxa-branca. Mata-se um tigre por vez!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…