O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 abr 2017 - 19h16

Valeu

Ontem, independente do resultado, valeu o jogo. Um dos melhores que assisti até agora. Sem muitas faltas, que aliás acho que somando à das duas equipes não passou de cinco no total ou seis. Mas o que importou, foi o comportamento do CAP em especial dentro do campo, pois na arquibancada é um show a parte.

Jogou de igual para igual, contra uma equipe em matéria de material humano é superior a nossa. E não tenho vergonha de dizer e de reconhecer. Temos que ser realistas, pois eles jogaram muito e teve momentos do jogo que estávamos acoados em campo.

Isso demonstra o quanto nós como CAP crescemos ou estamos melhorando. Falta muito ai, mas em vista do jogo contra o Flamengo, se nota que um pequeno ajuste tem que ser feito, mas, no geral foi bom.

Só o Otávio para mim ficou devendo ontem. Nem se ouvia falar muito em seu nome e nem se via ele participar de muitas jogadas, foi um peso morto em campo ontem, em relação ao goleiro Weverton, no final começou a bater cabeça até conseguir levar o gol. E teve uma jogada que ficou rendido no campo ao se posicionar mal e assistindo a bola cruzar sua área para cair na cabeça do adversário. Só não foi o empate, porque ontem era a nossa noite de vitória. Tirando isso, os demais jogaram bem.

E espero que está pegada seja para o final do Estadual, já que estamos disputando, para a Copa do Brasil e para o início do brasileirão.

Portanto parabéns pelo que jogaram ontem. Foram supremos.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…