30 abr 2017 - 22h17

Atletas se desculpam com a torcida nas redes sociais

Dois atletas que tiveram atuações contestáveis na derrota deste domingo diante do Coritiba se desculparam publicamente com a torcida. O primeiro foi Felipe Gedoz, expulso durante o jogo, e Deivid, que falhou no segundo gol do rival.

Pelo instagram, Gedoz disse que sentiu muito pela expulsão. O atleta poupou as reclamações e se concentrou em se desculpar com a torcida. Na partida, ele se apresentou para o jogo várias vezes, mas não teve uma atuação consistente. Ele foi expulso na segunda etapa, após confusão com o atacante Kléber e tomou o segundo amarelo.

Também pelo Instagram, Deivid justificou a falha no lance do segundo gol, quando se atrapalhou com Weverton e deixou o meia Iago encobrir o goleiro. O volante também desabafou com as críticas que recebeu da torcida e defendeu momentos de sua atuação na partida, além de lamentar o resultado do clássico.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…