30 abr 2017 - 22h17

Atletas se desculpam com a torcida nas redes sociais

Dois atletas que tiveram atuações contestáveis na derrota deste domingo diante do Coritiba se desculparam publicamente com a torcida. O primeiro foi Felipe Gedoz, expulso durante o jogo, e Deivid, que falhou no segundo gol do rival.

Pelo instagram, Gedoz disse que sentiu muito pela expulsão. O atleta poupou as reclamações e se concentrou em se desculpar com a torcida. Na partida, ele se apresentou para o jogo várias vezes, mas não teve uma atuação consistente. Ele foi expulso na segunda etapa, após confusão com o atacante Kléber e tomou o segundo amarelo.

Também pelo Instagram, Deivid justificou a falha no lance do segundo gol, quando se atrapalhou com Weverton e deixou o meia Iago encobrir o goleiro. O volante também desabafou com as críticas que recebeu da torcida e defendeu momentos de sua atuação na partida, além de lamentar o resultado do clássico.



Últimas Notícias

Opinião

A iminência

Já se sentiram na iminência de algo que poderia mudar suas vidas para sempre? Eu senti, recentemente, de uma maneira assustadora. Viagem de carro numa…

Fala, Atleticano

Generosidade?

Uma busca rápida no mais simples dicionário permite apurar que o conceito de “generosidade” remete à ideia de gentileza; de adoção de uma prática nobre…