30 abr 2017 - 18h25

Atlético sofre pior derrota para rival na nova Arena

A tarde deste domingo (30) foi um pesadelo para todos os atleticanos. O Furacão perdeu por 3 a 0 para o rival, com gols de Werley, Iago e Kléber. Não bastasse a enorme desvantagem para o jogo da volta, domingo que vem, no Couto Pereira, o Furacão teve sua pior derrota para o rival na nova Arena, desde que o estádio foi reaberto em 2014, após a reforma para a Copa do Mundo.

A pior marca do Atlético no estádio para o rival tinha sido o 2 a 0 sofrido no ano passado, pela fase inicial do Campeonato Paranaense. Agora, o time busca reverter o placar no Couto, mas amarga na história uma derrota expressiva para o rival dentro de casa.

Mesmo que o titulo não venha, todos os atleticanos esperam por uma vitória no estádio rival, ao menos para recuperar o animo da torcida atleticana que, otimista, teve uma grande decepção com seu clube neste domingo. O jogo acontece no dia 07 de maio, as 16h00, no Couto Pereira.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…