30 abr 2017 - 19h39

Autuori justifica derrota com falta de foco do time

O técnico do Atlético Paulo Autuori justificou a derrota decepcionante deste domingo, sofrida diante do Coritiba, pelo placar de 3 a 0, com a falta de concentração da equipe. De acordo com o treinador, os jogadores estavam com a cabeça nos jogos da Libertadores e não souberam entrar no jogo com o clima que um clássico exige.

"Acho que a equipe entrou em campo com a cabeça no jogo de quarta-feira. Hoje, não estivemos em campo. Só fisicamente. Erramos, falhamos. Em jogadas que não poderíamos falhar. Foi isso. Fizeram três gols em erros nossos", disse.

O treinador ainda disse que o time vive uma obsessão pela conquista da Libertadores que tirou os jogadores de foco.

"Já vivi todas as situações. Quando se disputa a Libertadores a obsessão é essa. Depois que você vence a obsessão é o Mundial. E parece que só tem isso. Em maio disputaremos quatro competições. Tem o segundo jogo, a Libertadores, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Temos que aprender isso" comentou.

A entrevista coletiva foi fechada para os veículos de imprensa do clube. Agora, o Furacão encara o San Lorenzo, na quarta-feira, pela Libertadores, na Arena, e no domingo o Coritiba, pela final do estadual, no Couto Pereira.



Últimas Notícias

Opinião

A iminência

Já se sentiram na iminência de algo que poderia mudar suas vidas para sempre? Eu senti, recentemente, de uma maneira assustadora. Viagem de carro numa…

Fala, Atleticano

Generosidade?

Uma busca rápida no mais simples dicionário permite apurar que o conceito de “generosidade” remete à ideia de gentileza; de adoção de uma prática nobre…