30 abr 2017 - 19h39

Autuori justifica derrota com falta de foco do time

O técnico do Atlético Paulo Autuori justificou a derrota decepcionante deste domingo, sofrida diante do Coritiba, pelo placar de 3 a 0, com a falta de concentração da equipe. De acordo com o treinador, os jogadores estavam com a cabeça nos jogos da Libertadores e não souberam entrar no jogo com o clima que um clássico exige.

"Acho que a equipe entrou em campo com a cabeça no jogo de quarta-feira. Hoje, não estivemos em campo. Só fisicamente. Erramos, falhamos. Em jogadas que não poderíamos falhar. Foi isso. Fizeram três gols em erros nossos", disse.

O treinador ainda disse que o time vive uma obsessão pela conquista da Libertadores que tirou os jogadores de foco.

"Já vivi todas as situações. Quando se disputa a Libertadores a obsessão é essa. Depois que você vence a obsessão é o Mundial. E parece que só tem isso. Em maio disputaremos quatro competições. Tem o segundo jogo, a Libertadores, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Temos que aprender isso" comentou.

A entrevista coletiva foi fechada para os veículos de imprensa do clube. Agora, o Furacão encara o San Lorenzo, na quarta-feira, pela Libertadores, na Arena, e no domingo o Coritiba, pela final do estadual, no Couto Pereira.



Últimas Notícias

Libertadores

Estamos classificados!

O Athletico está classificado para a fase de oitavas-de-final da Copa Libertadores da América 2019.  Deportes Tolima e Boca Juniors empataram por 2 a 2…

Notícias|Opinião

E o Pai se foi

Chega ao fim a passagem do nosso Bergson pelo Athletico. Assinou hoje a sua rescisão de contrato e vai jogar no Ceará. Jogador de sorriso…