30 abr 2017 - 18h21

Novamente Atletiba é transmitido na internet

Pela segunda vez seguida, o Atletiba foi transmitido pela internet, por meio dos canais oficiais do Youtube e Facebook de Atlético e Coritiba. A transmissão contou com narrador, comentarista e repórteres das duas equipes no campo e nenhum impasse impediu que jogo ocorresse normalmente. Mesmo assim, a transmissão contou com momentos de falhas , que tiraram a partida de ar por alguns momentos, mas voltou ao normal e depois não houveram problemas.

Desta vez, a transmissão contou com algumas novidades. Os dois clubes aprimoraram a transmissão de bastidores antes do jogo, mostrando o clima das torcidas e da preparação das equipes nos vestiários. A transmissão também foi patrocinada e vários anunciantes apareceram durante o jogo e também estamparam suas marcas dentro do estádio.

Durante o jogo, a transmissão contou com problemas de travamentos ou falhas nos servidores. Logo no início, a partida saiu de ar e voltou alguns minutos depois. Após este empecilho, a partida voltou ao ar e seguiu sem muitos problemas. Houve também relatos de delay na transmissão, diferença de tempo do que esta sendo transmitido e do que está acontecendo, de aproximadamente dois minutos.

A iniciativa foi novamente elogiada pelos torcedores das duas equipes nos comentários nas redes sociais e também por torcedores de todas as partes do país. Esta foi a terceira vez que os clubes se organizaram para transmitir o jogo pela internet. Da primeira vez, em fevereiro, um impasse envolvendo a Federação Paranaense de Futebol e os clubes impediu que o jogo fosse realizado. Dias depois, a partida aconteceu e a transmissão foi bem sucedida, em jogo que terminou em 2 a 0 para o Atlético, pela primeira fase do estadual.

Vale lembrar que a dupla Atletiba não chegou a um acordo com a emissora que detém os direitos de transmissão do estadual e recusaram negociar a transmissão dos dois jogos da final com a TV aberta.



Últimas Notícias