2 maio 2017 - 19h51

Atlético cede CT para o San Lorenzo

Antes da partida desta quarta-feira (3), marcada para às 21h na Arena, o Atlético cedeu as dependências do CT do Caju para o rival San Lorenzo.

O time argentino desembarcou na segunda-feira (1) e, após descanso, já começou os treinos para o confronto. Segundo os argentinos, o empréstimo do CT feito pelo Furacão foi "um ato de generosidade". O San Lorenzo fez trabalhos físicos e com a bola no campo sintético igual ao da Arena, já podendo sentir o gramado antes do jogo.

Nesta terça-feira (2) à noite o time realiza o reconhecimento do estádio e logo após o treinador Diego Aguirre falará com a imprensa.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…