O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 maio 2017 - 11h12

Desrespeito aos quase 30k atleticanos

Fatos:

Perdemos esse Atletiba e consequentemente a final, o que dói é ver o nosso povo novamente lotando o estadio e ver um time sem nenhuma vontade.

È cansativo mas ver David, Douglas Coutinho jogando é de chorar, como pode um final de campeonato e ter esses caras? e pior na libertadores também jogam.

Jogamos mais de 20 partidas esse ano, desafio alguém me falar uma que atuamos bem e constantes? não tem é sempre no sufoco e nas grandes atuações de Tiago Heleno disparado o melhor jogador do Atletico e o melhor zagueiro que atua no Brasil.

O Atletico é um time que amo, mas é um time também que só pensa em dinheiro, campeonato inteiro a 60 pila, campeonato esse que nunca valorizaram, ai aos trancos chega na final e sobe para 100 reais e mesmo assim 30k mil pessoas no estadio.

Um time que se poupa, mas dae pergunto como pode se machucar tanto? Jonatan, Carlos alberto nem sei se ta no clube pois não joga, Pablo, Otavio, Gedoz voltou agora para ser expulso, Grafite meu Deus o que acontece? quem deve estar rindo é o Leo, dispensado alias nunca vi um time que não se pode falar nada, se falar é rua, sempre foi assim, por isso que somos apenas campeões brasileiros, do contrario seriamos ja tri, pois a arrogância sempre fala mais alto.

Escrevo isso não pela derrota, pois sei reconhecer as facetas do clube, mas tem tanta coisa que acontece que temos que baixar e cabeça e aceitar.

Até a nossa apaixonante torcida, tem dias que não é a mesma, fui nos últimos jogos e ta faltando gás, já vi eles gritarem muito mais, talvez por causa do que comentei o time não joga é dominado e talvez o entusiasmo também diminua.

Perdemos o campeonato mais fácil, mas digo para vocês, com um pouquinho de esforço e competência, podemos ganhar a copa do Brasil, temos que acreditar, mas para isso parem de poupar tanto jogador.

Paulo Autuori simplesmente igual a Petraglia em tudo que fala e pensa, temos um treinador igual ao dono, se é bom ou ruim vc decide?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…