4 maio 2017 - 15h55

Atlético contrata jovens jogadores do Cruzeiro-RS

Com apenas 16 anos, o meia-atacante Jaderson, que atuou no Campeonato Gaúcho pelo Cruzeiro, chega nessa quinta-feira à Curitiba, onde deve assinar um contrato de empréstimo com o Atlético até 2018. O anúncio foi feito pelo próprio time gaúcho, através da conta oficial no twitter. Além de Jaderson, o goleiro Vitor, da mesma idade, também entra no pacote.

Jaderson é uma promessa da base do Cruzeiro-RS e se destacou nas duas participações em campo que fez pelo Gauchão de 2017. Na base, fez 55 gols nas últimas duas temporadas e recebeu propostas da dupla Gre-Nal e do Corinthians. Sua principal característica é a velocidade. Tanto ele quanto o goleiro Vitor vêm integrar o grupo sub-20 do Furacão, em um primeiro momento.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…