4 maio 2017 - 0h05

Irritada, torcida gritou nome de ex-jogadores

A torcida do Atlético ficou profundamente irritada com a segunda derrota consecutiva em casa por 3 a 0. No jogo desta quarta-feira contra o San Lorenzo, boa parte da torcida se manifestou com vaias e gritos cobrando mais raça e qualidade.

Um protesto inusitado surgiu já no final do jogo, quando a torcida passou a gritar o nome de jogadores que foram recentemente dispensados pelo Atlético e se tornaram "desafetos" do clube e da comissão técnica.

Os gritos começaram por Léo, o último a deixar o elenco, e seguiram com André Lima, Walter e Vinicius. Todos participaram da campanha do ano passado e deixaram o Atlético em circunstâncias questionáveis.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…