8 maio 2017 - 13h35

Presidente Sallim deu entrevista após o jogo

Ressaltando a desorganização do Campeonato Paranaense 2017 e não parecendo se importar muito com a insatisfação da torcida, o Presidente do Conselho Administrativo do Atlético, Dr. Sallim Emed concedeu entrevista à Rádio Banda B após a perda do título estadual na tarde deste domingo (06).

Dentre os vários temas abordados, Dr. Sallim lembrou da decisão do treinador Paulo Autuori em encerrar no Atlético sua carreira como técnico e iniciar a de gestor de futebol. Segundo o presidente atleticano, essa decisão é de foro pessoal e será feita no momento adequado única e exclusivamente pelo próprio treinador.

Durante todo o estadual quem comandou a equipe foi o auxiliar técnico Bruno Pivetti, aumentando os rumores de que estaria já sendo preparado para assumir o comando quando da saída de Autuori.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…