9 maio 2017 - 15h28

10 dias longe de casa

Mesmo com o fim do estadual, o Atlético ainda vai enfrentar uma maratona de jogos e competições. Nessa quarta-feira (10), às 21:45h, o Furacão vai enfrentar o Santa Cruz no Estádio do Arruda pela Copa do Brasil.

Esse será o início de dez dias fora de casa em um percurso de 10 mil km. Depois do time de Recife, o Rubro-Negro vai enfrentar o Bahia, no sábado (13) em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro e na outra quarta-feira (17) já estará no Chile para pegar o Universidad Católica.

"Já viajaremos e vamos enfrentar estes próximos 10 dias com viagens longas, saindo do país. Importante agora é pensar na Copa do Brasil. Depois da Copa do Brasil, começa o Brasileiro. E, depois, vem a Libertadores. Então, é ter calma. Tenho falado que a época é um todo e você não pode, de maneira nenhuma, comprometer tudo de bem que se faz em função de alguns resultados ruins", disse o técnico Paulo Autuori sobre o período de viagens.

O Atlético só volta a jogar na Arena no dia 21 de maio, pela segunda rodada do Brasileirão, contra o Grêmio.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…