9 maio 2017 - 15h49

Agora é Copa do Brasil!

Entrando em outras duas competições nesse mês, o Atlético estreia nesta quarta-feira (10), às 21:45h, na Copa do Brasil contra o Santa Cruz, no Recife. O jogo é válido pelas oitavas de final da competição.

Para a partida, o Furacão vai sofrer com muitos desfalques. O recém chegado Guilherme não poderá jogar, pois já atuou pelo Corinthians na competição. Além dele, o Departamento Médico está cheio: Jonathan, Thiago Heleno, Carlos Alberto, Gedoz, Nikão e Pablo estão com lesões e serão poupados.

Já o jogador Eduardo Henrique, que chegou do Internacional, poderá estrear e está à disposição do técnico Paulo Autuori. Outro que também voltou o time e pode ajudar em campo é o meia Bruno Mota, que voltou do Gaziantepspor, da Turquia. Mas a tendência é que o time seja parecido com o que entrou no último domingo contra o Coritiba, com a volta do zagueiro Paulo André.

"Temos jogadores que chegaram ao clube e que podem jogar a Copa do Brasil, e outros que não. No Brasileiro, todos estarão prontos. Estamos a clarear bastante o cenário em relação aos lesionados. Agora, vamos viajar com um grupo. Alguns jogadores vão regressar porque certamente não estão inscritos na Libertadores. Já está tudo definido, tudo planejado. Alguns vão regressar de Salvador, e outros vão incorporar em São Paulo para a viagem para Santiago", contou o comandante sobre o planejamento dos próximos jogos.

Com isso, um provável Atlético contra o Santa Cruz terá: Weverton; Gustavo Cascardo, Wanderson, Paulo André e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Douglas Coutinho, Crysan e Eduardo da Silva.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…