10 maio 2017 - 14h19

Ederson pode voltar ao Atlético

O atacante Ederson pode estar voltando a vestir a camisa atleticana. Na última semana, o jogador foi dispensado do Vasco da Gama, após passagem apagada pelo clube carioca. Com isso, surgiram os rumores de que ele estaria negociando uma volta ao Atlético, onde se destacou no ano de 2013, durante o Campeonato Brasileiro daquela temporada.

Ederson disse à Gazeta do Povo que ficaria feliz em retornar ao clube, mas nem ele e o Atlético revelaram oficialmente alguma negociação. Ele está com 28 anos e, desde que saiu do Atlético, foi ao futebol japonês, onde conseguiu ter destaque, e depois no Vasco, time em que pouco jogou.

Caso volte, o atleta vai disputar vaga com Grafite, Eduardo da Silva e Guilherme. Destes, apenas Grafite é considerado genuinamente como atacante de área, o tradicional centroavante. No time alternativo, o clube ainda conta com Luis Henrique e Crysan na posição. Apesar dos vários jogadores para a posição, nenhum deles, à exceção de Guilherme, que não estreou, agradaram à torcida ou marcaram muitos gols.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…