10 maio 2017 - 23h59

Eduardo Henrique estreia pelo Atlético

O meio-campista Eduardo Henrique fez sua estreia com a camisa do Atlético nesta quarta-feira (10), no empate sem gols contra o Santa Cruz, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Eduardo foi contratado junto ao Internacional no final do mês de abril e já era um desejo antigo da diretoria e comissão técnica.

O jogador iniciou a partida como titular e permaneceu durante todo o jogo. A principal função de Eduardo em campo foi a de distribuir o jogo, atuando como segundo volante. O atleta contribuiu para o sistema de jogo do Atlético na meia cancha, que consiste principalmente em realizar toques curtos, sem arriscar lançamentos, enfiadas de bola ou jogadas de efeito. Na marcação, Eduardo foi seguro e, em alguns lances, tentou se lançar ao ataque, principalmente no primeiro tempo.

Eduardo Henrique tem apenas 21 anos de idade e está emprestado ao clube até o final desse ano. Ele vai disputar posição com Otávio, Rosseto, Deivid e até mesmo Lucho González no meio de campo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…