11 maio 2017 - 15h25

Atlético contrata volante Bruno Guimarães, ex-Audax

O volante Bruno Guimarães é o novo reforço do Furacão. O Atlético confirmou, na manhã desta quinta-feira (11), a contratação do atleta, por meio do site oficial. Com 19 anos, o volante, que estava no Audax (SP), firmou vínculo com o Rubro-Negro até o final de abril de 2018.

"Esta é uma oportunidade única. Sei que estou chegando a um grande clube. Na minha opinião, com a melhor estrutura do Brasil. Vou fazer o máximo para honrar essa camisa", afirmou o volante, que usará o número 39.

Bruno Guimarães já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está liberado para estrear diante do Bahia no domingo (14), ás 16h, na Fonte Nova, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O jovem disputa vaga no meio-campo com Otávio, Deivid, Renan Paulino, Luiz Otávio, Matheus Rossetto, Eduardo Henrique e Lucho González.



Últimas Notícias

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…