18 maio 2017 - 1h00

"Fui iluminado", diz Coutinho sobre gol diante da Católica

O atacante Douglas Coutinho se sentiu um "iluminado" na vitória por 3 a 2 sobre a Universidad Católica na noite de quarta-feira (17), no Chile. O jogador entrou aos 29 minutos do segundo tempo no lugar de Pablo e, com sete minutos em campo, virou o jogo para o Atlético.

Coutinho recebeu a bola no campo de defesa, avançou em velocidade e bateu na saída do goleiro Toselli, marcando o segundo gol do Furacão na partida.

"Fui iluminado hoje. Durante a semana, nesses jogos atrás, ouvi muitas críticas, absorvi e fui iluminado hoje. Explorei ali minha velocidade, pude dar um tapa para correr e fui feliz na finalização", afirmou o atacante.

Depois, a Católica chegou ao empate, mas Carlos Alberto fez o seu e deu a classificação ao Rubro-Negro. Os confrontos das oitavas serão definidos por sorteio. Os jogos da fase devem acontecer nos dias 5 de julho e 9 de agosto.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…