23 maio 2017 - 22h26

Eduardo já trabalhou na Libertadores 2017

Um dos maiores desafios de Eduardo Baptista neste início de trabalho no Atlético será fazer o clube seguir com a boa campanha na Libertadores da América, competição que o treinador já trabalhou este ano, com o Palmeiras.

No comando palmeirense, Eduardo disputou cinco jogos na Libertadores, com três vitórias – sobre Jorge Wilstermann (1 a 0) e duas vezes sobre o Peñarol (3 a 2) – um empate com o Atlético Tucumán (1 a 1) e uma derrota para o Jorge Wilstermann (3 a 2), que culminou com a demissão do treinador do Palmeiras.

O Atlético já está classificado para as oitavas de final da competição. Depois de passar por duas fases eliminatórias, chamada de Pré-Libertadores, eliminando o Millonarios, do Paraguai, e Deportivo Capiatá, da Colômbia, o Furacão entrou no Grupo 4, chamado de “grupo da morte” e se classificou para as oitavas de final na segunda colocação, com os mesmos 10 pontos do líder, San Lorenzo.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…