24 maio 2017 - 12h49

Atlético ainda não sabe onde jogará as oitavas de final

Após a classificação histórica para as oitavas de final da Libertadores, o Atlético tem um novo desafio: encontrar um estádio para jogar a partida de ida, entre os dias 4 e 6 de julho. Neste mesmo período, a Arena da Baixada estará sendo palco da Liga Mundial de Vôlei, assim não poderá receber o jogo do Furacão.

Depois da vitória e classificação contra a Universidad Católica, o presidente Luiz Sallim Emed disse que o Atlético tentará mudar a data da partida junto à Conmebol.

O presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, afirmou na entrevista coletiva de terça-feira (23) que o clube ainda não sabe o procedimento para o este jogo. "Vamos aguardar. Não temos nenhuma informação sobre o jogo da Libertadores", declarou.

O Atlético fará o primeiro jogo em casa (entre 4 a 6 de julho) e a volta fora (entre 8 a 10 de agosto). O adversário da próxima fase será definido por meio de sorteio. O Furacão enfrentará algum dos primeiros colocados dos grupos.

Liga Mundial de Vôlei

A Arena da Baixada ficará reservada para a Liga Mundial de Vôlei entre os dias 24 de junho a 11 de julho. Os ingressos para a competição já estão à venda e sócios do Furacão tem 10% de desconto. As entradas custam de R$ 47,00 até R$ 316,00, dependendo dos setores escolhidos e fases da competição.

Para adquirir os ingressos é preciso acessar o site https://www.ingressoscap.com.br/.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…