25 maio 2017 - 18h30

"Inteligente e estudioso", Jonathan elogia Eduardo Baptista

O lateral-direito Jonathan conhece o trabalho do novo treinador do Furacão, Eduardo Baptista. Eles trabalharam juntos no Fluminense em 2015 e 2016. No clube carioca, porém, o Eduardo não teve uma boa passagem, comandando o time em 26 jogos, com oito vitórias, cinco empates e 13 derrotas (aproveitamento de apenas 37,1%).

"Trabalhei com o Eduardo Baptista no Fluminense, assim que eu cheguei ao Brasil. Posso dizer que é uma pessoa maravilhosa, honesta e sempre faz o melhor para o time. Sempre busca que os atletas fiquem satisfeitos e motivados para desempenhar um bom papel", contou Jonathan ao site oficial do Atlético.

Apesar de Eduardo Baptista não ter feito um de seus melhores trabalhos no Fluminense – foi destaque no comando do Sport e da Ponte Preta-, o lateral-direito Jonathan rasgou elogios para o jovem treinador.

"É um técnico muito inteligente da nova geração, muito estudioso. Ele se preparou bastante para este momento de estar em grandes equipes. Estou muito feliz de trabalhar com ele no Atlético, por toda sua capacidade e inteligência", disse.

Com Eduardo Baptista fazendo sua estreia no comando e Jonathan no setor defensivo da equipe, o Furacão faz mais dois treinamentos antes da partida contra o Flamengo. O jogo está marcado para domingo (28), às 16h, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…