25 maio 2017 - 18h30

"Inteligente e estudioso", Jonathan elogia Eduardo Baptista

O lateral-direito Jonathan conhece o trabalho do novo treinador do Furacão, Eduardo Baptista. Eles trabalharam juntos no Fluminense em 2015 e 2016. No clube carioca, porém, o Eduardo não teve uma boa passagem, comandando o time em 26 jogos, com oito vitórias, cinco empates e 13 derrotas (aproveitamento de apenas 37,1%).

"Trabalhei com o Eduardo Baptista no Fluminense, assim que eu cheguei ao Brasil. Posso dizer que é uma pessoa maravilhosa, honesta e sempre faz o melhor para o time. Sempre busca que os atletas fiquem satisfeitos e motivados para desempenhar um bom papel", contou Jonathan ao site oficial do Atlético.

Apesar de Eduardo Baptista não ter feito um de seus melhores trabalhos no Fluminense – foi destaque no comando do Sport e da Ponte Preta-, o lateral-direito Jonathan rasgou elogios para o jovem treinador.

"É um técnico muito inteligente da nova geração, muito estudioso. Ele se preparou bastante para este momento de estar em grandes equipes. Estou muito feliz de trabalhar com ele no Atlético, por toda sua capacidade e inteligência", disse.

Com Eduardo Baptista fazendo sua estreia no comando e Jonathan no setor defensivo da equipe, o Furacão faz mais dois treinamentos antes da partida contra o Flamengo. O jogo está marcado para domingo (28), às 16h, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Opinião

Adeus ano “velho”!

  Lembro-me como se fosse hoje dos sentimentos experimentados no último Réveillon. Onde momentos antes de iniciar a contagem para receber 2019, me peguei agradecendo…

Opinião

De que são feitos os ídolos?

Quando Marco Ruben vestiu a camisa atleticana pela primeira vez, já era um ídolo rubro-negro. Simples assim. E não se trata da famosa gringolatria. Alguns…