26 maio 2017 - 11h18

Ederson está de volta ao Furacão: "Muito bom voltar"

O atacante Ederson está de volta ao Atlético. Após ser artilheiro do Campeonato Brasileiro em 2013, com 21 gols, e contribuir para que o Furacão chegasse à Libertadores do ano seguinte, o atacante foi negociado com o Al Wasl, dos Emirados Árabes. Depois, transferiu-se para o Kashiwa Reysol, do Japão. E, no ano passado, retornou ao Brasil para atuar pelo Vasco da Gama, no qual jogou 27 partidas e anotou oito gols.

Ederson, que firmou contrato até a metade de 2018, se diz feliz em retornar ao time que o projetou para o futebol.

"É um sentimento muito bom voltar. Quando eu estava entrando no clube, vieram todas as lembranças boas que tive aqui. Parece que nunca saí. Estou muito feliz e motivado. Espero estar em campo o mais rápido possível para poder ajudar o Atlético e voltar a ser feliz", afirmou ao site oficial.

"O Atlético mudou a minha vida e a da minha família. Devo muito ao Clube e espero poder retribuir mais um pouco isso tudo", completou.

No ataque, Ederson terá a concorrência de, pelo menos, sete atletas. Ele disputa vaga com Douglas Coutinho, Crysan, Pablo, Yago, Luis Henrique, Eduardo da Silva e Grafite. Para estrear, porém, o atacante ainda aguarda seu nome ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID).



Últimas Notícias

Torcida

Domingo é decisão

A partir das 11h do próximo domingo dia 16 de fevereiro, Athletico e Flamengo se enfrentam no estádio Mané Garrincha em Brasília em jogo único…

Opinião

Tamanho

Conheci Jasper em Santiago há alguns anos. Holandês de nascença, já era cidadão do mundo fazia algum tempo e morava no Chile há alguns meses.…