O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 maio 2017 - 11h21

Será que leram o que nós escrevemos?

Depois do que foi escrito por mim e por outros torcedores do CAP e pelas mudanças relâmpagos do nossos dirigentes do clube na mudança, para mim acertada. Será que leram o que nós escrevemos?

A saída Paulo Autuori do comando dos gramados e o colocando como Diretor, deve surtir efeitos positivos, porque além de ser o seu desejo pessoal, também é para ele um desafio, isso o irá motivar muito.

Já a contratação do Eduardo Baptista, particularmente para mim, foi outra acertada. Um técnico ao meu ver, um dos melhores da nova geração, foi bem sucedido, Sport, Fluminense, Ponte Preta e Palmeiras, onde soube que chegou a 70% de êxito no aproveitamento.

Um fato ótimo para nós. Já que demonstra ser um técnico trabalhador e com isso, deverá com certeza arrumar este grupo de jogadores que pelas notíciais se perderam, até pegos no flagra, foram nas zonas de Curitiba. Mas isso acredito que o Eduardo Baptista irá por um fim. Se não render com ele, é banco ou ficar no CT só treinando e provar que merece outra chance.

Também, tem o histórico familiar dele, como bem disse em sua entrevista. Acompanhava o seu pai Nelsinho Baptista na época em que o CAP era um clube necessitando de tudo. E que isso o deixa orgulhoso de hoje estar neste clube que ajudou o seu pai à ser o que é hoje pela oportunidade lhe dada, como está sendo dada a ele também.

E neste contexto, eu acredito que será bem diferente daqui para frente. Um Autuori, fazendo seu papel de dirigente e realizando o seu desejo e sonho. E um Eduardo Baptista que pelas declarações tem um grande apresso pelo clube.

Então à todos eu desejo sucesso e sorte nesta novas empreitadas de suas vidas e ao MCP, parabéns por sua visão neste momento do CAP e rápidez na solução do problema.

E quanto ao Pivetti, aproveite que agora estará ao lado de dois profissionais do futebol de primeira linha, um já consagrado pelos anos de carreira, outro um jovem técnico que é vencedor. Aproveite está oportunidade que lhe foi dada, pois não é todo o clube do Brasil que reúne uma condição desta para alguém que está a fim de ser um futuro técnico de futebol. No momento você é aprendiz não queira ser o mestre que não será lhe dado está condição neste momento.

Colabore com o trabalho de Autuori e Eduardo que você só tem a ganhar.

Mas como se diz no popular. ‘Conselho a gente não dá, se vende’, mas digo isso, porque você pode ser um futuro Eduardo Baptista, aqui ou em outro clube se aprender com eles.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Planejamento

Não estaria na hora de começar a planejar e preparar o time para o ano que vem? Porque não escalar Abner, Khellven, Erick? Entendo que…