O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 maio 2017 - 14h54

Está ficando chato, mas tem jeito

Mais uma rodada sem vitória, e nem se pode culpar o técnico por isso, afinal, começou ontem, mas mudou o jeito do CAP jogar, saiu daquele jogo chato e morno do Autuori, e começou a se arriscar mais e a jogar para frente. Até Grafitte saiu aplaudido de campo!

Só que o Baptista ainda não tinha à noção e dimensão das furadas defensivas da lateral esquerda, não tinha até o final da partida, pois em sua entrevista, deu a entender que poderá mudar o setor, agora quem ele irá colocar é outros quinhentos, já que o Nicolas não atua faz algum tempo e Renan Lodi sinceramente nunca ouvi falar que foi escalado pelo Autuori, e em vista disso, tem que trazer um jogador que possa, chegar e assumir à posição, até os dois reservas dos Sidcley poderão, afinal se souber dar cobertura à defesa e jogar para frente com qualidade, vai ser o titular daqui para frente.

E que bom que o Baptista já viu esta grotesca falha do Autuori nas escalações, coisa que nós torcedores já faz um bom tempo que vinhamos alertando sobre as falhas do Sidcley na cobertura da defesa.

Agora é mudar e procurar acertar está sessão do campo. Outra é melhorar à mira dos nossos atacantes que parece que desaprenderam a chutar em gol.

Mas mesmo assim, ainda temos que contratar gente boa de bola para jogar neste campeonato. Que aliás é longo e já se percebeu que se um dos titulares se machucarem não temos reservas as suas alturas. Nada de excepcional, mas precisamos de jogadores bons e de qualidade para vencer os jogos.

E gostei da postura do grupo em campo ontem sob a batuta do Eduardo Baptista, mas tem que dar a ele material humano de qualidade para desenvolver melhor o seu trabalho, com este que foi lhe disponível, fica difícil acreditar e uma vitória convincente.

Muda CAP, porque técnico agora já tem, só falta jogador para isso dar certo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…