O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 maio 2017 - 14h54

O que eles acham que nos pensamos?

Acho que nossa diretoria pensa que não entendemos de futebol, mais eles estão equivocados.

Conseguimos vitorias na libertadores através de muita luta, mais sem nenhum esquema tático, ontem dia de jogo contra o Flamidia o que vimos são os mesmo erros de sempre e estamos cansados de berrar e gritar pra ver se muda alguma coisa.

Saiu o nosso segundo falador maior do clube o Autuori entrou Eduardo, mais algumas coisas continuam a mesma coisa, acho que alguns jogadores pagam pra jogar no Atlético e por isso não saem do time titular.

Casos do seu Lucho González e do pífio Sidiclei que nao marca ninguem, isso que não mencionei seu Crysan que acho com a chegada de Éderson não joga mais, mais como tudo acontece no Atlético podemos esperar qualquer coisa, perdemos lateral direito para as ervilhas.

La vai ser titular absoluto, coisa que se o jogador esta brigando pra ser titular porque afasta-lho isso não mostra vontade.

Em relação ao Grafitte ontem jogou bem e claro pode melhor ainda mais, e mostrar porque foi contratado.

Mais se a bola não chega como ira fazer , acho que primeiro temos que ter jogadores que fazem a bola chegar.

O problema que precisamos de um lateral esquerdo urgente e resolver o meio campo para criarmos mais jogadas para que as bolas seguem mais limpas para que nossos atacantes,possam somente empurrar a bola pro gol.

Pois essa foi nossa maior qualidade, em relação a zaga acho também que o Sr Paulo Andre como chamaram ele ontem já esta pesado.

Também precisamos de um zagueiro pra ajudar o Thiago Heleno.

Essa e minha humilde opinião, as vezes não precisa ser técnico mais acompanhar os velhos erros que cometemos pra ver que a solução possa ser encontrada.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…