30 maio 2017 - 1h45

Após jejum de 32 dias Furacão volta a marcar na Arena

O rubro-negro paranaense precisou reencontrar o carioca para voltar a marcar um gol sob seus domínios. O gol de Thiago Heleno no domingo (28) contra o Flamengo, pela terceira rodada do campeonato brasileiro, encerrou uma seca de 32 dias do Furacão.

O Atlético não marcava um gol em casa desde o último duelo contra o próprio Flamengo. Na época, as duas equipes se enfrentaram pela Libertadores. Com gols de Thiago Heleno e Felipe Gedoz, o Furacão venceu os cariocas por 2×1, no dia 26 de abril.

A partir daí o rubro-negro paranaense viveu o seu pior momento no ano até agora. Perdeu em casa para o rival, por 3×0, na final do estadual. Depois perdeu a chance de garantir a classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores, sendo derrotado pelo San Lorenzo, também por 3×0. Na estreia em casa pelo brasileiro, mais uma derrota sem marcar gols, 2×0 para o Grêmio.

Apesar do momento de turbulência, a equipe rubro-negra se encontra em paz com sua torcida. O Atlético está garantido nas oitavas de final da Libertadores e só espera o sorteio para descobrir quem será o adversário. Já no brasileiro, boa parte da torcida gostou da postura do time no domingo, sob o comando do recém-chegado Eduardo Baptista.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…