31 maio 2017 - 12h52

Lucho cita mata-mata da Libertadores e projeta jogo difícil

O volante Lucho González projeta um jogo complicado contra o Santa Cruz nesta quarta-feira (31), às 19h30, na Arena da Baixada, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador vê as classificações no mata-mata da Libertadores como exemplo para que o time obtenha mais um êxito, desta vez pela competição nacional.

"É um jogo difícil. A gente sabe que é uma decisão. Já estamos acostumados, porque vivemos isso na Libertadores", declarou em entrevista à TV CAP.

Lucho afirma que o time precisa jogar com a mesma intensidade que teve diante do Flamengo no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, acredita que o Santa Cruz jogue no erro do Atlético, por isso é preciso paciência para buscar o gol.

"É encarar este jogo com a mesma concentração, mesmo espírito e ambição que jogamos contra o Flamengo. Sabemos da importância de passar para a próxima fase. Eles irão esperar um erro nosso e sairão para o contra-ataque rápido. Então, temos que ter paciência também para tentar achar os espaços", disse.

Um provável Atlético para o duelo contra o Santa Cruz tem: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Nikão, Pablo e Grafite.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…