31 maio 2017 - 11h29

Na história, Atlético leva vantagem sobre o Santa Cruz

Atlético e Santa Cruz já se enfrentaram em 12 oportunidades na história. O Furacão leva vantagem nos confrontos: são seis vitórias do Atlético, quatro empates e apenas duas derrotas. Os times fazem mais um jogo nesta quarta-feira (31), às 19h30, em Curitiba.

Na Arena da Baixada, os times já se enfrentaram três vezes. Em 2000, o Atlético venceu por 4 a 0. Em 2006, uma vitória por 2 a 1. E, no passado, pelo Campeonato Brasileiro, o Furacão ganhou por 1 a 0 com um gol do volante Deivid.

Desta vez, a competição é outra e vale uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, no Recife, as equipes ficaram no 0 a 0. Para classificar-se, o Atlético precisa de uma vitória simples. Caso o resultado do primeiro jogo se repita, a decisão irá para os pênaltis. Vitória do Santa Cruz ou empates com gols, darão a vaga ao time pernambucano.



Últimas Notícias

Opinião

Aha, uhu, o Maraca é nosso!!!

Toda a pessoa que se diz apaixonada por futebol deve um dia conhecer o Estádio Jornalista Mário Filho, mais conhecido como Maracanã e ontem meu…

Notícias

Cadê a torcida?

As médias de público do Athletico vem diminuindo ano a ano desde a reinauguração da Baixada pós Copa do Mundo e de maneira mais forte depois…