31 maio 2017 - 12h08

Thiago Heleno não gostou da faixa "chute" da torcida

O zagueiro Thiago Heleno, autor do gol de empate por 1 a 1 com o Flamengo, no último domingo, disse que se sentiu incomodado com a brincadeira da torcida atleticana, que levou uma faixa com a palavra "chute" e setas indicando o gol. O protesto se deu depois do Atlético ter completado um mês sem marcar gols na Arena da Baixada e não ter arriscado para o gol na derrota por 2 a 0 para o Grêmio, pela segunda rodada do Brasileirão.

"Eu, particularmente, não gostei. É brincadeira para quem está de fora, quem gosta. Eu, que estou lá dentro, me sinto incomodado também. Se a gente não faz gols, a culpa não é só do ataque, é o time todo que tem que trabalhar para isso", afirmou o General em entrevista coletiva.

Contra o Flamengo, porém, o Atlético foi superior, arriscou várias vezes e teve, pelo menos, seis chances claras de gol. Mas a bola só entrou na cabeçada do zagueiro.

Agora, o time volta as atenções para a Copa do Brasil e precisa que as redes balancem a favor por, pelo menos, uma vez e nenhuma contra. Com o apoio da torcida, Thiago Heleno confia na classificação.

"A importância do jogo todo mundo já sabe. Tivemos um primeiro jogo difícil, com oportunidades de marcar gols. Mas temos uma pequena vantagem e teremos o apoio do nosso torcedor para vencer", finalizou.

O duelo com o Santa Cruz, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, ocorre nesta quarta-feira (31), às 19h30, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…