2 jun 2017 - 19h12

Atlético deve ter volta de Paulo André e Jonathan

O lateral-direito Jonathan e o zagueiro Paulo André, que não atuaram na vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz na última quarta-feira (31), pela Copa do Brasil, poupados, devem retornar ao time titular contra o Coritiba. O clássico ocorre neste sábado (3), às 16h, no Couto Pereira e é válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

"Estamos com um jogo em cima do outro. Atletas que jogaram o último ainda não estão recuperados. Mais uma vez, esperaremos para definir o time", afirmou o técnico Eduardo Baptista em entrevista coletiva.

O treinador atleticano também pode ter à disposição, no banco de reservas, os meias Carlos Alberto e Felipe Gedoz, que estavam se recuperando de lesão.

Um provável Atlético para o clássico tem: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Nikão, Pablo e Grafite.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…