3 jun 2017 - 21h03

Felipe Gedoz voltou ao time após lesão

Recuperado de um edema no joelho, o meia Felipe Gedoz voltou a ser relacionado e atuar pelo Furacão na derrota para o Coritiba por 1 a 0, na tarde deste sábado (3), no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro.

O meia, que ficou fora por um mês – o último jogo havia sido na derrota por 3 a 0 para o San Lorenzo, na Arena da Baixada, no dia 3 de maio -, entrou na equipe aos 22 minutos do segundo tempo no lugar de Matheus Rossetto. O técnico Eduardo Baptista explicou a entrada do meia no clássico Atletiba.

"O Gedoz é utilizado em qualquer sistema. É um jogador importante, tem um bom passe. A gente precisava de um passe qualificado nas costas do Dodô, e ele entrou e fez bons passes. Claro que está sem ritmo ainda, por ter ficado um tempo fora, mas é um jogador que vai ser bastante observado e temos a intenção de utilizá-lo", afirmou.

Com Gedoz como opção, o Furacão volta a campo contra o Fluminense, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para a próxima terça-feira (6), às 20h, no Maracanã.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…

Fala, Atleticano

Foi épico

Assim, como o jogo de Santiago contra a Universidad Católica, estará para sempre na memória de qualquer atlheticano… O que aconteceu ontem na Bolívia, também..…