5 jun 2017 - 14h50

Grêmio é o adversário do Atlético nas quartas de final

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou nesta segunda-feira (5) o sorteio dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil.

Único representante do Estado do Paraná remanescente no torneio, o Atlético vai encarar o atual campeão Grêmio em busca de uma vaga na semifinal. A primeira partida acontece em Porto Alegre e o confronto decisivo ocorre na Arena da Baixada, ainda sem data definida (a previsão é que o jogo de ida ocorra em 28 de junho ou 5 de julho, a depender do sorteio dos jogos das oitavas de final da Libertadores).

No ano passado, o Furacão foi eliminado pelo Grêmio nas oitavas de final, nos pênaltis. Na ocasião, Weverton passou de herói a vilão ao desperdiçar uma cobrança que poderia ter selado a classificação atleticana.

Além de Atlético e Grêmio, enfrentam-se pelas quartas de final Palmeiras e Cruzeiro; Atlético/MG e Botafogo; Flamengo e Santos. Se passar pelo tricolor gaúcho, o Rubro-Negro encara o vencedor do duelo entre Palmeiras e Cruzeiro na semifinal.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…